Cabelo | Crescimento de cabelo | Bepantol

Pra mim...


Cabelo | Crescimento de cabelo | Bepantol

Dica para acelerar crescimento de cabelo com Bepantol



Fazer hidratação no cabelo com Bepantol  estimula o crescimento dos cabelos de verdade. Confiem em mim. Parecia uma loucura, mas não é que dá super certo! Essa pomada é conhecida pelos tatuados pelo seu poder de cicatrização e pela alta concentração de vitamina B é excelente também para recuperar a cutícula dos cabelos e deixá-los brilhantes e macios.(Continue lendo)







Dica para acelerar o crescimento do cabelo


Bepantol hidrata profundamente o fio do cabelo e salva as pontas. Para quem faz tratamentos químicos, escova,  chapinha e quer deixar o cabelo crescer ('deixar' é o termo correto porque é difícil cabelos frágeis crescerem com tantas intervenções externas), um dos maiores problemas são as pontas: você até sente que seu cabelo cresce mas ele nunca chega ao comprimento desejado.



Hidratação acelera o crescimento do cabelo



1 - Divida o cabelo em mechas de largura fina ou média e passe a pomada bepantol diretamente do meio até as pontas

2 - Coloque a mecha entre as palmas das mãos e vá esticando a ponta, passando abundamente o produto

3 Se as pontinhas estiverem muito secas, passe ainda mais pomada nesta parte, tente 'alisar' o fio e deixá-lo macio e com aspecto de cabelo hidratado.

4 - Depois de passar em todas as mechas, faça coquinhos ou enrole com bobs, tomando sempre o cuidado de não quebrar as pontas. Se sentir que uma ponta ainda está seca, passe mais o produto 

5 -Fique algumas horas ou faça antes de dormir. O segredo é deixa o produto agir e repetir periodicamente o processo para proteger suas pontas. Dessa forma, mesmo que seu cabelo não cresça muito rápido, você vai sentir melhor o crescimento porque as pontas estarão intactas.

Ao soltar não é necessário enxaguar e você pode fazer o penteado que quiser, seja liso, relaxado ou crespo.

Boa sorte!


Nenhum comentário:

O + lidos