Televisão | Séries | As 10 melhores


Pra mim...

Televisão | Séries | As 10 melhores


Pra mim, a lista das 10 melhores séries



Quem nunca ficou tão viciado, mas tão viciado numa série que deixou de fazer muita coisa pra ficar assistindo TV? As 10 melhores séries de todos os tempos, pra mim são...


Você gostaria de ganhar dinheiro para responder uma pesquisa sobre televisão?



Pra mim, as melhores séries de todos os tempos


Na opinião do blog Pra mim...


  • Everybody hates Chris  Pelo caráter universalista
  • The Office Steve Carrel, quem precisa de mais?
  • Sex and the City Estética e estilos perfeitos
  • 30 Rock  Pelo saber fazer muito bem
  • Mad about you Por não ser lugar comum
  • The Cosbies Pelo que representa
  • After Lately Porque a Chealse Handler is such a badass
  • X-Files Passei muitas noites pensando nas teorias da conspiração
  • Anjos do Crime Porque era muito romântico...oh Johnny :)


Um comentário:

nabidbs disse...

Pra mim a melhor serie de todos os tempos é Chaves pela originalidade, inocência e ideia de amor ao próximo...

O + lidos